terça-feira, 5 de julho de 2011

férias

OBA!
DURANTE 15 DIAS ESTAREI NO MEU DESCANÇO MERECIDO. VOU CURTIR MEUS FILHOS, MEU MARIDO, PASSEAR, VISITAR OS AMIGOS E PARENTES, AQUELES QUE DEVO UMA VISITINHA JUNTO COM UM CAFEZINHO.

BEIJOS

Um comentário:

  1. Olaa,, tudo bem?
    Bom deixa eu me apresentar, sou Juliana formada em estética, trabalho em uma clinica de estética aqui em Maringá e tambem faço atendimento
    a domicilio e tambem sou Consultora de Beleza Mary Kay.
    Você já conhece a Mary Kay?
    Para cumprir minha meta desse mês preciso realizar sessões facias. E gostaria de contar com sua ajuda. Não tem custo alguem e você pode conhecer os
    produtos maravilhosos da Mary Kay.

    Na sessão você
    - Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise que limpa, esfolia e tonica a pele.
    -Kit Microdermoabrasão TimeWise® que é composto por primeiro passo e segundo passo.
    -Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, hidratando sua pele por ate 10 horas e prevenindo o aparecimento de linhas de expressões e rugas.

    Como disse a sessão não tem custo nenhum e você ira amar os produtos e o melhor você podera compra-los e ter um cuidado com a sua pele, deixando-a mais
    radiante.

    Aguardo resposta.
    juviana7@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir